Informe confirma que deuda externa se duplicó en el Gobierno de Cartes // Feminicida estaba más que decidido a eliminar a su familia, según fiscal // Meteorología pronostica tormentas para este lunes // Heridos tras vuelco de bus sobre ruta IV // Nueva mortandad de peces: SEAM multará a responsables // Taiwán promete cooperar más con Paraguay // Investigan precariedad en destacamento militar // “No puede ser que mate y tenga que ir a ver tele en su casa” // Lo que se debe tener en cuenta para no ser multado o coimeado en las rutas // Mensaje de colonos al EPP: “Les perdonamos a pesar de nuestro dolor” // Dinatran libera horario de buses a partir de mañana // Cuarenta niños quedaron huérfanos por culpa del feminicidio este año // Cartes le pide a Brasil ver a Paraguay como un país de oportunidades // Iglesia pide elecciones internas sin violencia // Internas: Devuelven papeletas de ANR por duplicar marcas de voto // "Me pegó y me pateó", cuenta esposa de precandidato a gobernador // Con bulliciosa caravana el Movimiento “Tu Amambay” cierran campaña electoral en esta ciudad // Horacio Cartes: "El país funciona sin periodistas" // Tiempos de aguinaldo: ¿Cómo evitar que clonen la tarjeta al sacar dinero del cajero? // Estudio revela que el 97% de motociclistas no usa casco //
Radialista realiza projeto social pra ajudar famílias na fronteira
24-06-2017 9:35:06 | Fuente: zanjapyta.com

PONTA PORÃ: O Radialista e DJ, Fabrício de Souza junto ao seu programa de rádio CONEXÃO está no ar há 11 anos e é referencia e já conhecido na cidade de Ponta Porã fronteira com o Paraguai pelo dinamismo, parcerias, criações e ações sociais. Nesse ano de 2017 o programa lançou mais um projeto que vai ajudar algumas famílias de nossa querida princesinhas dos ervais.

O projeto intitulado AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. O intuito do programa é levar um pouco de dignidade, conforto e alguns itens básicos para quem realmente necessita.

O Programa e um elo de ligação com a comunidade e leva “Ação Social” para várias pessoas da cidade. Fabrício de Souza disse para nossa equipe que não tem intenção de promover-se com esse projeto e sim ajudar, estender a mão ao próximo, buscando assim poder fazer algo para as pessoas que nos dias de hoje com a roubalheira em nosso Brasil as pessoas estão com menos acesso a empregos, saúde e uma comida digna em suas mesas.

Nesta ação social o radialista Fabrício de Souza fechou parcerias com o Jornal Che fronteira do jornalista Pedro Zadir, com o Site Porã News do jornalista Léo Veras, Águia de ouro exportação e importação Ltda., Escritório Lex de Contabilidade e o Vereador Agnaldo miudinho (PSB) que é parceiro desta ação.

O Programa CONEXÃO vai ao ar todos os dias pelas ondas da Radio Nova FM 96.9 de Ponta Porã, das 8:30 as 12:00 horas. O programa é dinâmico, interativo, alto astral, onde são discutidos vários assuntos bem completos, assim alcançando o maior número possível de ouvintes.

Envolva-se e faça a sua EMPRESA participar desse projeto social do programa de maior audiência da fronteira e AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. chame no 06792518788. Fonte: poranews



Clasificados

COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta