Celebran fiesta de santo patrono en Zanja Pytã // Martínez: "Este grupo consiguió la mejor clasificación en historia belga" // Titular de la ARP pide a nuevo Gobierno que no sea soberbio // Humberto Rubin lamenta muerte de Aldo Zuccolillo // Nicanor para traspaso en EBY // Fallece el director del diario ABC Color, Aldo Zuccolillo // Zavala trató de oportunista y populista a Lugo, ahora traga su “primer” sapo y le da apoyo // Caen de sorpresa y desmantelan “despensas” ilegales en la vía pública // Habilitan complejo Aeronáutico Ypané en esta ciudad // Incautaron armas camino a Fortuna Guazú // Tras meses en "stand by", Senado recibe pedido de juicio político a contralor // Agrónomos lamentan designación de Denis Lichi en Agricultura y Ganadería // Lançado asfalto e drenagem no distrito de Sanga Puitã // Los piojos se alimentan de la sangre y afectan la autoestima // Aparatoso choque en CDE // Lugo convoca a legisladores electos para juramento // Buscará representar a la Cámara ante Consejo de Magistratura // Petta será asesor de Marito // Fiscalía ordena diligencias sobre homicidio que involucraría a miembros del Grupo Lince // Veda electoral incluye redes sociales y hasta calcomanías en los autos //
Radialista realiza projeto social pra ajudar famílias na fronteira
24-06-2017 9:35:06 | Fuente: zanjapyta.com

PONTA PORÃ: O Radialista e DJ, Fabrício de Souza junto ao seu programa de rádio CONEXÃO está no ar há 11 anos e é referencia e já conhecido na cidade de Ponta Porã fronteira com o Paraguai pelo dinamismo, parcerias, criações e ações sociais. Nesse ano de 2017 o programa lançou mais um projeto que vai ajudar algumas famílias de nossa querida princesinhas dos ervais.

O projeto intitulado AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. O intuito do programa é levar um pouco de dignidade, conforto e alguns itens básicos para quem realmente necessita.

O Programa e um elo de ligação com a comunidade e leva “Ação Social” para várias pessoas da cidade. Fabrício de Souza disse para nossa equipe que não tem intenção de promover-se com esse projeto e sim ajudar, estender a mão ao próximo, buscando assim poder fazer algo para as pessoas que nos dias de hoje com a roubalheira em nosso Brasil as pessoas estão com menos acesso a empregos, saúde e uma comida digna em suas mesas.

Nesta ação social o radialista Fabrício de Souza fechou parcerias com o Jornal Che fronteira do jornalista Pedro Zadir, com o Site Porã News do jornalista Léo Veras, Águia de ouro exportação e importação Ltda., Escritório Lex de Contabilidade e o Vereador Agnaldo miudinho (PSB) que é parceiro desta ação.

O Programa CONEXÃO vai ao ar todos os dias pelas ondas da Radio Nova FM 96.9 de Ponta Porã, das 8:30 as 12:00 horas. O programa é dinâmico, interativo, alto astral, onde são discutidos vários assuntos bem completos, assim alcançando o maior número possível de ouvintes.

Envolva-se e faça a sua EMPRESA participar desse projeto social do programa de maior audiência da fronteira e AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. chame no 06792518788. Fonte: poranews



Clasificados

COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta