Ladrão arromba unidade de Posto de Saúde de Sanga Puitã // Dos futbolistas de Bolivia caen con droga que iba a ser enviada a India // Cabecilla del secuestro de niño dice estar arrepentido // Peña recaudó USD 2.000.000 para su campaña electoral // Instan a respetar el tope del presupuesto para el 2018 // Capricho del intendente de Encarnación podría dejar a 300 familias sin casa // Radio comunitaria vuelve a funcionar tras varios días // Marito advierte sobre una campaña sucia del cartismo // Titular del Indert comienza a sacar ganado de su estancia de Pirayú // Mucho calor para este martes // Conductor estaba borracho y casi mata a un policía // Diabetes: se amputa a un paciente por día y se gasta G. 1.000.000 por mes // Inauguran PC y presentan candidaturas de la Lista 4 // Joven falleció tras dar a luz una beba de 4 kilos // Violencia, muerte y luto en Brasil // Piden eliminar fueros de magistrados // De cada G. 100, invirtieron 54 en programas sociales // Multitudinaria presencia ante visita de candidatos de la lista 4 // Perforan Pozo Artesiano en la colonia Fortuna Guazú // Alerta para 13 departamentos //
Radialista realiza projeto social pra ajudar famílias na fronteira
24-06-2017 9:35:06 | Fuente: zanjapyta.com

PONTA PORÃ: O Radialista e DJ, Fabrício de Souza junto ao seu programa de rádio CONEXÃO está no ar há 11 anos e é referencia e já conhecido na cidade de Ponta Porã fronteira com o Paraguai pelo dinamismo, parcerias, criações e ações sociais. Nesse ano de 2017 o programa lançou mais um projeto que vai ajudar algumas famílias de nossa querida princesinhas dos ervais.

O projeto intitulado AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. O intuito do programa é levar um pouco de dignidade, conforto e alguns itens básicos para quem realmente necessita.

O Programa e um elo de ligação com a comunidade e leva “Ação Social” para várias pessoas da cidade. Fabrício de Souza disse para nossa equipe que não tem intenção de promover-se com esse projeto e sim ajudar, estender a mão ao próximo, buscando assim poder fazer algo para as pessoas que nos dias de hoje com a roubalheira em nosso Brasil as pessoas estão com menos acesso a empregos, saúde e uma comida digna em suas mesas.

Nesta ação social o radialista Fabrício de Souza fechou parcerias com o Jornal Che fronteira do jornalista Pedro Zadir, com o Site Porã News do jornalista Léo Veras, Águia de ouro exportação e importação Ltda., Escritório Lex de Contabilidade e o Vereador Agnaldo miudinho (PSB) que é parceiro desta ação.

O Programa CONEXÃO vai ao ar todos os dias pelas ondas da Radio Nova FM 96.9 de Ponta Porã, das 8:30 as 12:00 horas. O programa é dinâmico, interativo, alto astral, onde são discutidos vários assuntos bem completos, assim alcançando o maior número possível de ouvintes.

Envolva-se e faça a sua EMPRESA participar desse projeto social do programa de maior audiência da fronteira e AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. chame no 06792518788. Fonte: poranews



Clasificados

COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta